segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ESPETÁCULO LENDA DAS YABÁS NA MOSTRA SESC DE ARTES – ALDEIA PELOURINHO





Dia 22.out (terça-feira) 19h | Entrada franca. 

LOCAL: Arena do Teatro SESC Pelourinho (Praça José de Alencar, 19, Centro Histórico de Salvador) 





SOBRE A APRESENTAÇÃO:


A Cia de Teatro Terra Brasilis (BA) apresenta a história da cultura afro-brasileira utilizando-se das lendas de sete Yabás: Yansã, Obá, Ewá, Oxum, Nanã, Otim e Yemanjá e descreve a fúria de um Deus (Olorum) que age de acordo com suas emoções. 

O espetáculo traz os Orixás em forma humana e sua dramaturgia frisa que todo ser vivo possui uma parcela divina sendo capaz de se conectar com Deus. Classificação: 16 anos. Arena do Teatro Sesc-Senac Pelourinho. 

Inserida no Programa “Aldeias - Mostras de Teatro, Arte e Cultura do SESC”, a Mostra Sesc de Artes – Aldeia Pelourinho, na 9ª edição, apresentará espetáculos de sala e de rua, shows, oficinas e painel, com grupos locais e de outros Estados. 

O conjunto de ações, que inclui o projeto Palco Giratório - Rede SESC de Intercâmbio e Difusão das Artes Cênicas (o maior projeto de circulação de artes cênicas da América Latina), promoverá o intercâmbio entre artistas e criações de diversas linguagens, estimulando um ambiente de troca, difusão e reflexão. A programação também celebra os 15 anos de reinauguração do Teatro Sesc-Senac Pelourinho. 

Inf.: 71- 3018-7122

Nenhum comentário:

Postar um comentário